Links

Eu linko, tu linkas, ele linka, nós linkamos, vós linkais, todos linkam...

Bichos e Natureza
  • ADORO este programa "Must Love Cats" ("Você deve amar os gatos"); o apresentador é uma apaixonado por gatos e músico também. Aí vem a música-tema: "You Must Love Cats... you must love cats... all we do, all we do... so do youuuuuu..." http://animal.discovery.com/tv/must-love-cats/.

Comidinhas

Música & Vídeo
  • Paula Cole é genial; sua bela voz e interpretação são únicas. "This Fire" é um de meus álbuns prediletos; a faixa "Where have all the cowboys gone" é bastante conhecida e tem um balanço é irresistível; mas minha faixa predileta é "Mississippi": bem dramática, entra direto no sangue. E "Saturn Girl", do primeiro álbum... ah, tagarela eu. Videos, biografia e canções podem ser conhecidas em seu site: http://paulacole.com/home.
  • http://theartistsden.com/rufuswainwright

Tricô, Crochê & Outras Artes
  • Sou fã declarada de Sonia Maria e seu blog é um dos melhores e mais bem explicados dessa arte que é o crochê; suas peças são belíssimas, variadas e vem com receitas, gráficos e vídeos; com sua generosidade, Sonia Maria não se furta a dar qualquer informação necessária, além de responder a todas nós, crocheteiras, que entramos em contato com seu blog: http://falandodecrochet.blogspot.com.br/.
  • http://www.edinir-croche.com/
  • A Círculo, fundada em 1938, é uma marca já bem conhecida. Vou lá para ter informações sobre os fios e ver o resultado deles em receitas de trabalhos manuais: http://www.circulo.com.br/
  • Este site é do Crochet Me; muito bom, mas está em inglês. Muitas dicas, revistas gratuitas (para fazer download) e para venda, novas técnicas etc... é de babar! :  http://www.crochetme.com/
  • O Knitting Daily possui as mesmas qualidades do site acima, porém para quem faz tricô:  http://www.knittingdaily.com/

Livros
  • Sugiro uma excelente livraria para aqueles que apreciam a literatura espírita. Você pode entrar em http://livrosespiritas.net/paginas/index.php para encomentar livros ou, se está no Rio de Janeiro, dar um "pulinho" na Estação do Metrô Carioca; o Sylvio está lá (a partir dos guichês de passagem, subir a escada do lado esquerdo) com a sua loja e, de quebra, toda a sua sabedoria e simplicidade.


2 comentários:

  1. Simone, muito obrigada pelo link!!!
    Foi um prazer te visitar... Quando postar seus trabalhos, me chame que será um prazer vê-los... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sonia Maria, que honra! Breve, brevemente estarei postando um por um. Provavelmente vou começar com o último cachecol que fiz, aquele com lã Jackard, meu predileto. É postar a foto e linkar para a receita, no teu site. Beijinho, Simone.

      Excluir

Comente, opine e contribua com suas ideias e sugestões para que possamos interagir.