Tricô & Crochê

O tricô e o crochê são o tema das (futuras) postagens desta página. Ainda estou "formatando" minhas idéias e vai demorar um pouco até que se realize o nascimento efetivo desta página, pois há muitas coisas a  fazer como procurar receitas de peças antigas, arrumar tudo de forma organizada e inteligível, tirar fotos das peças, e assim por diante. Vamos lá!


2 comentários:

  1. Amiga, aqui vai uma dica de uma blogueira que já é bastante vivida e que já apanhou muito... Não tenha pressa para postar... Faça posts completos e que despertem o interesse das pessoas para voltarem... Procure sim primeiro suas receitas para postar juntamente com o trabalho... Não poste vários trabalhos em um mesmo post... Post um a um e descrevendo cada um deles... Por hoje é só :-))) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sonia, obrigada pelas dicas. Como eu ainda estou meio perdida, estou colocando cada post numa página, as páginas que pertencem às guias ficam ocultas para entrar pelo link na página das guias, mas ainda estou tateando... nem sei se estou fazendo certo. Não entendi ainda direito a diferença de página e post. Desculpe, para quem está lendo, se me acharem burra, mas é que eu demoro para aprender mesmo... Posts completos... um de cada vez... meu esposo sempre diz isso. Tá certo. Valeu, Sonia!

      Excluir

Comente, opine e contribua com suas ideias e sugestões para que possamos interagir.